Sozinha mais uma vez e a tempo longe de você
E mesmo q eu tente esquecer a Uma enorme e linda lua
Numa noite escura e fria me lembra você
Tentar fugir nem adianta ao meu redor eu te sinto
É como se estivesse aqui agora
Vultos suspiros lembranças
Qualquer coisa q me faz sentir sua presença
Fechar os olhos jamais será solução, pois você
Está sempre em minha visão
Essa ilusão me enlouquece Parece perseguição
Você não me deixa esta a torturar
Mas ao meu redor não esta
Não sei onde isso vai parar
Sei que preciso realmente te ver te ter
Sentir-te de verdade
Pois de ilusão meus olhos choram lágrimas pretas
Eles não querem Te ver, mas’ em sonho
Não é suficiente não me deixam te ter
Sempre q acordo algo me crava no peito
Sinto Como se fosse morrer
Talvez fosse até melhor solução
Desde que fosse com você
Ai sim teria certeza que eternamente poderia ser sua.
Miry

0 Responses to " ":